ESMPU abre seleção de docentes para atividades acadêmicas de 2019

Membros e servidores do MPU e público externo tem até o dia 8 de abril para se cadastrar
publicado: 25/03/2019 15h26 última modificação: 25/03/2019 15h28

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu o processo seletivo de docentes para atuar nos cursos de aperfeiçoamento previstos no Plano de Atividades 2019. Podem participar tanto membros(as) e servidores(as) do MPU quanto público externo. O processo busca selecionar docentes de forma democrática e trazer para a instituição profissionais com experiência nas áreas relacionadas às atividades fim e meio.

Para se cadastrar, os interessados devem preencher o Formulário de Cadastramento até o próximo dia 8 de abril. O candidato precisa informar, além dos dados pessoais, as áreas em que tem expertise, apontando quais atividades do Plano de Atividades tem interesse de atuar, dentro das modalidades presencial, a distância e semipresencial, nas áreas finalística e meio.

ATENÇÃO membros(as) e servidores(as) do MPU: se você deseja ser capacitador(a) de alguma atividade na ESMPU, além de preencher o formulário indicado no parágrafo anterior, é preciso se cadastrar no Banco de Docentes (BADOC), disponível no site da ESMPU www.escola.mpu.mp.br, menu "Atividades Acadêmicas", "Portal do Docente", "Banco de docentes". Para se cadastrar no BADOC, é necessário efetuar o login (o mesmo utilizado para se inscrever em cursos).

Ressalta-se que a candidatura não garante a seleção dos cadastrados. A lista com os nomes dos interessados será encaminhada aos orientadores pedagógicos de cada curso para realização da seleção. Caso seja selecionado, o orientador pedagógico entrará em contato com o profissional.

No Plano de Atividades 2019 estão disponíveis as informações sobre atividades acadêmicas e as possíveis datas de realização.