ESMPU abre seleção para curso na Espanha sobre violência de gênero

Atividade presencial será realizada entre 22 e 26 de abril em Salamanca. Há seis vagas para membros do MPU, sem custeio
publicado: 19/02/2024 13h34 última modificação: 19/02/2024 15h57
ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) comunica a abertura de processo seletivo, até as 12h de 4 de março, para o curso "Violência de gênero, tutela das vítimas e cooperação internacional: desafios para o futuro". A atividade acadêmica será promovida pela Accademia Juris Roma (Itália) entre os dias 22 e 26 de abril em Salamanca, na Espanha. Inscreva-se.

O curso tem como público-alvo operadores do Direito com atuação na temática. O objetivo da atividade é debater questões relevantes sobre violência de gênero, tutela das vítimas e cooperação internacional, com enfoque em desafios para o futuro. Para mais informações, clique aqui.

Foram ofertadas seis vagas para membros do MPU. Não haverá custeio de inscrição, bolsa-capacitação ou passagens para os discentes classificados. A Accademia Juris Roma oferecerá um desconto de 35% para os membros selecionados pela ESMPU. A atividade terá um custo de 1.100 euros.

Terá preferência o candidato que atuar em matéria relacionada ao tema do curso. Os inscritos serão selecionados por classificação e devem ter disponibilidade de tempo para dedicação e participação nas atividades.

Para mais informações, consulte o edital ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso "Violência de gênero, tutela das vítimas e cooperação internacional: desafios para o futuro"
Inscrição: até as 12h de 4 de março (inscreva-se)
Período de realização: 22 a 26 de abril
Vagas: 6 para membros do MPU, sem custeio