ESMPU abre seleção para curso na Itália sobre combate ao crime organizado

Atividade presencial será realizada de 15 a 19 de abril, em Roma. Há dez vagas para membros do MPU, sem custeio
publicado: 16/02/2024 19h44 última modificação: 16/02/2024 19h53
ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) comunica a abertura de processo seletivo, até as 12h de 29 de fevereiro, para o curso "Combate ao crime organizado: novos paradigmas na era da hiperconectividade". A atividade acadêmica será promovida pela Accademia Juris Roma (Itália) de 15 a 19 de abril em Roma, na Itália. Inscreva-se.

O curso tem como público-alvo operadores do Direito com atuação na temática. O objetivo da atividade é debater questões relevantes para o combate ao crime organizado, com enfoque em novos paradigmas na era da hiperconectividade. Para mais informações, clique aqui.

Foram ofertadas dez vagas para membros do MPU. Não haverá custeio de inscrição, bolsa-capacitação ou passagens para os discentes classificados. A Accademia Juris Roma oferecerá um desconto de 35% para os membros selecionados pela ESMPU. A atividade terá um custo de 1.100 euros.

Terá preferência o candidato que atuar em matéria relacionada ao tema do curso. Os inscritos serão selecionados por classificação e devem ter disponibilidade de tempo para dedicação e participação nas atividades.

Para mais informações, consulte o edital ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso "Combate ao crime organizado: novos paradigmas na era da hiperconectividade"
Inscrição: até as 12h de 29 de fevereiro (inscreva-se)
Período de realização: 15 a 19 de abril
Vagas: 10 para membros do MPU, sem custeio