Notícias

ESMPU amplia quantidade de vagas para curso sobre novo processo civil

Agora, membros e servidores do MPDFT também podem participar da atividade, que acontece nos dias 18 e 19 de novembro por meio de plataforma de videoconferência
publicado: 16/11/2020 16h17 última modificação: 16/11/2020 16h17
Ilustração

Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) retificou o edital do curso a distância ''O novo processo civil e seus impactos na atuação do Ministério Público” para contemplar também membros e servidores do MPDFT, além dos do MPF e MPT. A atividade acontece nos dias 18 e 19 de novembro, por meio de plataforma de videoconferência, entre 9h e 12h e 17h e 19h. Os interessados em participar podem se inscrever até as 12h desta terça-feira (17/11). Inscreva-se.  

O objetivo do curso é discutir a atuação de membros e servidores do MPU no campo da tutela coletiva, bem como abordar suas estratégias de atuação prática, utilizando os mais modernos instrumentos do Código de Processo Civil. Terão preferência os interessados que atuem em matéria relacionada ao tema do curso e ainda não tenham participado de outra atividade acadêmica oferecida pela ESMPU.  

O candidato deve ter disponibilidade de horário nos dois dias do curso, acesso a computador e a internet banda larga e conhecimentos básicos de internet.  

Atividade: Curso de aperfeiçoamento ''O novo processo civil e seus impactos na atuação do Ministério Público” 
Inscrição: até 12h do dia 17 de novembro 
Período de realização: 18 e 19 de novembro, entre 9h e 12h e 17h e 19h 
Modalidade: a distância por meio de plataforma de videoconferência 

Mais informações no edital, no edital de retificação e no projeto pedagógico

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300