Notícias
ESMPU cria Central de Atendimento ao Usuário
Aqueles que precisarem de qualquer informação sobre as atividades de todos os setores da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) poderão procurar a Central de Atendimento ao Usuário (CAU). Criada para facilitar a comunicação entre a Escola e os membros do Ministério Público, servidores, proponentes de cursos e demais usuários, a Central irá reunir, em um só local, as informações sobre tudo que está acontecendo na ESMPU.
Para garantir um bom atendimento, a CAU irá interagir com as rotinas de todas as áreas da Escola. Dessa forma, terá informações atualizadas sobre projetos e cursos, inscrições, certificados, procedimentos e resultados. Além disso, fará os registros, autuações e encaminhamentos de processos.
A CAU também dará apoio ao Conselho Administrativo e aos coordenadores de ensino da Escola. Isso inclui o encaminhamento de documentos, planilhas processos, elaboração e divulgação de atas e atos do Conselho Administrativo.
A Central de Atendimento ao Usuário já está funcionando nos telefones (61) 313-5130, (61) 3313-5124 e (61) 3313-5165, das 9h às 19h, sem pausa para o almoço. O e-mail é cau@escola.mpu.mp.br.
Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300