Notícias

ESMPU discute prevenção e combate à discriminação LGBTQIAPN+

Webinário será transmitido pelo YouTube em 17 de março, das 14h às 16h. Público-alvo são integrantes do MPU, dos MPs estaduais e do CNMP, além do público externo
publicado: 10/03/2025 14h27 última modificação: 10/03/2025 15h14
Ilustração

Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) promove, em 17 de março, o webinário "Prevenção e combate à discriminação LGBTQIAPN+", a fim de debater a temática com enfoque especial no ambiente de trabalho. A atividade será transmitida pelo YouTube e as inscrições ficam abertas até a data da atividade. Inscreva-se.

A orientadora pedagógica é a procuradora regional do Trabalho Lutiana Nacur Lorentz e a palestrante é a professora da Faculdade de Políticas Públicas e Gestão de Negócios da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) Catarina Dallapicula. Doutora e mestre em Educação, realiza e orienta pesquisas ligadas ao acesso e permanência da população LGBTI à educação.

São oferecidas 290 vagas, distribuídas entre membros e servidores do MPU, dos MPs estaduais e do CNMP, além do público externo. O certificado será emitido pela ESMPU ao discente que confirmar a participação durante a atividade até 24 horas após o fim da transmissão ao vivo.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail saac@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Webinário "Prevenção e combate à discriminação LGBTQIAPN+"
Inscrições: até 17 de março (Inscreva-se)
Período de realização: 17 de março, das 14h às 16h
Modalidade: EaD síncrona com transmissão pelo YouTube
Vagas: 290

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300