ESMPU disponibiliza planner digital 2024

Este é o quarto ano que a instituição prepara documento editável para facilitar a organização e o planejamento do trabalho
publicado: 15/01/2024 16h49 última modificação: 15/01/2024 16h52
ilustração

Reunir em um único lugar todas as informações necessárias para uma rotina de trabalho mais organizada, produtiva e eficiente. Esse é o objetivo do planner digital da ESMPU 2024. Com espaço ilimitado, possibilidade de compartilhamento e histórico de informações, o documento pode ser um aliado na organização e no planejamento da rotina laboral. Clique aqui para acessar.

Elaborado pela Secretaria de Comunicação Social da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), o planner está disponível para download gratuito no portal da instituição, no menu A Escola/Comunicação Social. O documento permite personalizar as informações e incluir atividades, compromissos e projetos para facilitar a visualização e o esboço de prioridades.

Além do planejamento diário, o documento também pode ser utilizado para projetos de longo prazo. O usuário é o responsável por usá-lo adequadamente e manter o hábito de registro, planejamento e consulta. Uma ótima maneira de começar 2024! Aproveite!