ESMPU disponibiliza planner digital editável 2022

Documento pode ser aliado para um novo ano organizado e produtivo
publicado: 12/01/2022 18h20 última modificação: 12/01/2022 18h20
Ilustração

Espaço ilimitado, possibilidade de compartilhamento e histórico de informações. Esses são alguns benefícios de um planner digital. Para facilitar a organização e o planejamento da rotina laboral, a Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) disponibiliza um modelo editável para 2022. Clique aqui para fazer o download.

O documento, que está disponível no portal da ESMPU, no menu A Escola/Comunicação Social, permite personalizar as informações e incluir atividades, compromissos e projetos para facilitar a visualização e o esboço de prioridades. Além do planejamento diário, pode-se usar o documento para projetos de longo prazo.

Com o planner digital, é possível reunir em um único lugar todas as informações necessárias para uma rotina mais organizada, produtiva e eficiente. O usuário é o responsável por usá-lo adequadamente e manter o hábito de registro, planejamento e consulta.