ESMPU divulga gabarito preliminar do 3º Processo Seletivo de Estagiários

Eventuais recursos deverão ser entregues em formulário próprio até as 18h desta terça-feira, 9 de setembro, no Protocolo Administrativo da Escola (SGAS Quadra 604 Lote 23 1º Subsolo Sala 2 – Asa Sul – Brasília-DF).
publicado: 08/09/2014 18h13 última modificação: 31/03/2017 17h24

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) publicou nesta segunda-feira (8) o edital de divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva do 3º Processo Seletivo de Estagiários. O concurso foi realizado no último sábado (6) para estudantes das áreas de administração, biblioteconomia, comunicação social – jornalismo, comunicação social – publicidade e propaganda, desenho industrial, pedagogia, tecnologia da informação – desenvolvimento de sistemas e tecnologia da informação – suporte técnico.

Os eventuais recursos deverão ser entregues em formulário próprio (clique aqui) até as 18h desta terça-feira, 9 de setembro, no Protocolo Administrativo da ESMPU (SGAS Quadra 604, Lote 23 – sala 2 – 1º subsolo). Caso haja alteração do gabarito oficial, esta valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail pessoal@escola.mpu.mp.br.

Confira o gabarito preliminar.