ESMPU divulga resultado final do 4º Processo Seletivo de Estagiários

Concurso aprovou 164 estudantes de 13 cursos superiores. Seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogada uma vez por igual período.
publicado: 03/11/2015 16h32 última modificação: 31/03/2017 17h18

O diretor-geral da Escola Superior do Ministério Público União (ESMPU), Carlos Henrique Martins Lima, homologou nesta terça-feira (3/11) o resultado final do 4º Processo Seletivo de Estagiários da instituição.

Foram aprovados no concurso 164 estudantes das áreas de administração, arquitetura, biblioteconomia, ciências contábeis, desenho industrial, economia, engenharia civil, jornalismo, letras, pedagogia, publicidade e propaganda, tecnologia da informação – desenvolvimento de sistemas e tecnologia da informação – suporte técnico.

A seleção terá validade de 1 (um) ano a contar da data da assinatura do edital do resultado final, podendo ser prorrogada uma vez por igual período.

Confira o resultado final.