ESMPU e AudTCU promovem webinar sobre Nova Lei de Licitações

Debate sobre mudança na gestão de contratações públicas será transmitido nos canais das duas instituições no YouTube em 4 de março, às 10h
publicado: 27/02/2024 13h01 última modificação: 27/02/2024 14h06
e-banner

A aplicação da Nova Lei de Licitações (Lei n. 14.133/2021) tornou-se obrigatória a partir de 30 de dezembro de 2023. Para discutir as mudanças na gestão de contratações públicas, o Centro Jurídico de Altos Estudos em Controle Externo da Associação da Auditoria de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (AudTCU), em parceria com a Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), promove, em 4 de março, às 10h, o segundo webinar sobre o tema. O evento será transmitido pelos canais da AudTCU e da ESMPU no YouTube.

O evento, de caráter plural, reunirá integrantes do TCU e da AGU e acadêmicos. Participam do debate o ministro do TCU Antônio Anastasia, a advogada da União Michelle Marry, os auditores do TCU Odilon Cavallari e Tânia Pimenta e os acadêmicos Cristiana Fortini e Felipe Dalenogare. Seguindo a política da AudTCU, os convidados para o webinar foram definidos segundo orientação de equidade de gênero, além de buscar a pluralidade entre auditores, assessoria técnica e procuradores.

Atividade: II Webinar Nova Lei de Licitações e Contratos
Período de realização: 4 de março, às 10h
Modalidade: online, com transmissão pelos canais da AudTCU e da ESMPU no YouTube