Notícias

ESMPU inicia ciclo de Avaliação Institucional 2021

Processo é conduzido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA). Questionário pode ser respondido até 22 de março
publicado: 16/03/2022 13h52 última modificação: 16/03/2022 17h03
Ilustração

Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) deu início a mais um ciclo de Avaliação Institucional, conduzida de maneira independente pela Comissão Própria de Avaliação (CPA). O instrumento traz perguntas referentes à atuação em 2021, e as respostas serão fundamentais para direcionar as melhorias para consolidar a Escola como instituição de ensino e pesquisa de qualidade.

A avaliação pode ser respondida até 22 de março. Os questionários foram divididos pelo perfil dos usuários: docentes, discentes, corpo técnico e público externo. Se você se encaixa em mais de um perfil, deve responder mais de uma vez. O preenchimento é simples, fácil e rápido. Participe! A sua opinião promove a transformação da ESMPU.

Comissão Própria de Avaliação – A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é um órgão independente da ESMPU com autonomia para conduzir os processos de avaliação institucionais. É composta por oito membros, com mandato de dois anos, que representam todos os segmentos da comunidade acadêmica: docente, discente, corpo técnico-administrativo da ESMPU e dos Centros de Apoio e sociedade civil. Para saber mais, acesse https://escola.mpu.mp.br/cpa.

Clique em um dos links abaixo para responder o questionário de avaliação correspondente ao seu perfil.

PERFIL

QUESTIONÁRIO

Docentes

https://forms.gle/fpf2gRmUD9oFCiQF6

Discentes

https://forms.gle/Myw4irhcVvWs1wDQ6

Corpo técnico

https://forms.gle/PoZ7kxSZ5jCXwr2a8

Público externo

https://forms.gle/pWzsq3fKcBA9AZ666

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300