ESMPU lança Media Training para membros lotados em AL, PB e PE

A turma é exclusiva para membros do MPF e do MPT que atuam nesses estados. Despesas com passagens, hospedagem, alimentação e traslado serão custeadas pela ESMPU aos não-residentes nas cidades de realização do curso.
publicado: 16/09/2008 14h35 última modificação: 31/03/2017 17h23

Recife (PE) receberá o Media Training no dia 14 de outubro. As doze vagas são reservadas a membros do MPF (10) e do MPT (2) lotados em Alagoas, na Paraíba e em Pernambuco. A atividade aborda o funcionamento dos meios de comunicação, a construção de mensagens e a gestão de crises de imagem, entre outros temas.

As despesas com passagens, hospedagem, alimentação e traslado para os não-residentes na cidade de realização do curso serão custeadas pela ESMPU. Participantes de localidades não atendidas por transporte aéreo comercial poderão solicitar ressarcimento dos gastos com deslocamento. É permitida a participação de um assessor de comunicação das unidades envolvidas.

Com carga horária de oito horas-aula, a programação inclui simulações de contato com diversos veículos de informação (rádio, televisão e publicações impressas), além de dinâmicas sobre assuntos do dia-a-dia do Ministério Público que despertam o interesse da mídia.

As inscrições vão até as 13h do dia 30 de setembro, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”. Os interessados devem informar na mensagem dados pessoais e atividade pretendida, conforme o edital abaixo. A seleção dos inscritos será feita por sorteio.

Membros com freqüência total no curso receberão certificado. Outras informações pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Leia o edital completo.

Confira a programação.