ESMPU promove consulta sobre novos cursos

Membros dos quatro ramos poderão opinar sobre as atividades programadas para 2007. A pesquisa será feita pela Internet e os dados servirão para estabelecer as prioridades e metas de trabalho da Escola.
publicado: 08/02/2007 15h28 última modificação: 31/03/2017 17h18

Treinamento de mídia, inteligência, gestão de crises e técnicas de entrevistas – esses serão alguns dos temas abordados nas atividades acadêmicas que a ESMPU promoverá em 2007. Os conteúdos e programas estão sendo desenvolvidos. Para orientar o trabalho, a Escola lançou esta semana uma consulta nacional. O objetivo é medir o interesse dos membros pelas áreas temáticas escolhidas.

“O dados levantados pela consulta servirão para estabelecer prioridades e metas de trabalho, além de identificar demandas por cursos e treinamentos. Por isso, a participação de todos é tão importante para a Escola”, explica Rodrigo Janot, diretor-geral da ESMPU e subprocurador-geral da República.

A pesquisa é voltada exclusivamente para membros e deve ser respondida pela página da Escola na Internet (clique aqui e acesse o formulário). Para participar, basta digitar o número do CPF e a matrícula sem o dígito. Os membros poderão indicar as quatro áreas temáticas que mais lhes despertam interesse. Aqueles que sentirem necessidade de treinamentos em áreas não relacionadas na lista podem sugerir temas no campo “Outros”. Também há espaço para envio de críticas, comentários e sugestões diversas.

O formulário fica disponível até o dia 25 de fevereiro. Em caso de problemas com o acesso, basta ligar para a Divisão de Tecnologia da ESMPU, nos números (61) 3313-5386 e 5387.