ESMPU promove curso de oratória para membros com atuação na Justiça Militar

Atividade será realizada de 9 a 12 de março, das 9h às 12h, na modalidade educação a distância síncrona por meio de plataforma de videoconferência
publicado: 23/02/2021 14h23 última modificação: 25/02/2021 17h10
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com as inscrições abertas, até as 12h do dia 2 de março, para o curso de aperfeiçoamento “Oratória, argumentação e estratégia na sustentação oral: quatro visões de grandes promotores do júri e sua aplicabilidade nas Justiças Militares”. A atividade será realizada nos dias 9, 10, 11 e 12 de março, das 9h às 12h, na modalidade educação a distância síncrona por meio de plataforma de videoconferência. Inscreva-se.

A carga horária é de 12 horas-aula. Sob a orientação pedagógica do promotor de Justiça Militar Adriano Alves Marreiros, a atividade terá como capacitadores os promotores de Justiça Eugênio Paes, Danni Sales Silva e Rogério Leão Zagallo, bem como o procurador de Justiça Sílvio Miranda Munhoz. O objetivo do curso é aperfeiçoar a sustentação oral dos membros no MP nas Justiças Militares.

A atividade é destinada a membros e servidores do MPU, preferencialmente com atuação penal, e membros convidados do MP dos Estados. Os interessados devem ter disponibilidade para participar das atividades nos dias e horários definidos, acesso a computador e a internet banda larga e conhecimentos básicos de internet. O certificado será emitido pela ESMPU ao participante que obtiver frequência mínima de 85% nas atividades do curso.

Mais informações pelo editalprojeto pedagógico ou e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: “Oratória, argumentação e estratégia na sustentação oral: quatro visões de grandes promotores do júri e sua aplicabilidade nas Justiças Militares”
Inscrição: até 12h do dia 2 de março (Inscreva-se)
Período de realização: 9 a 12 de março, das 9h às 12h
Ambiente de realização: plataforma de videoconferência