ESMPU promove curso de redação jurídica

Atividade será em 11 de outubro, das 14h às 18h, por meio de plataforma de videoconferência
publicado: 31/08/2023 18h43 última modificação: 05/09/2023 12h48
Ilustração

Estão abertas as inscrições, até as 12h de 27 de setembro, para o curso de aperfeiçoamento “Redação jurídica”, na modalidade EaD síncrona. A atividade será em 11 de outubro, das 14h às 18h, pela plataforma de videoconferência Moodle. Podem concorrer às vagas membros e servidores do MPU, dos MPs estaduais e do Conselho Nacional do MP (CNMP), além do público externo. Inscreva-se.

O orientador pedagógico é o secretário de Educação, Conhecimento e Inovação da ESMPU, Carlos Vinicius Alves Ribeiro. O capacitador é o professor da Faculdade de Direito da Universidade de Syracuse (Nova Iorque) Antonio Gidi. O treinamento tem como objetivo discutir formas da boa escrita para juristas.

Foram disponibilizadas 50 vagas. Os inscritos serão selecionados por classificação, tendo preferência os candidatos que atuem em matéria relacionada à temática do curso e, no ano letivo, ainda não tenham participado de atividade acadêmica oferecida pela ESMPU. A frequência deverá ser registrada em sistema próprio. O certificado será emitido pela ESMPU para o participante que obtiver frequência mínima de 85%, devidamente registrada.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Redação jurídica”
Inscrição: até as 12h de 27 de setembro (inscreva-se)
Período de realização: 11 de outubro, das 14h às 18h
Modalidade: EaD síncrona