ESMPU promove curso para gestores de contrato

O objetivo é capacitar os servidores encarregados de fiscalizar e gerir contratos de terceirização de serviços. A atividade oferece 106 vagas, a serem preenchidas por indicação. O curso será realizado em Brasília, na sede da Escola, nos dias 9 e 10 de setembro.
publicado: 02/09/2009 11h07 última modificação: 31/03/2017 17h27

Acontece em Brasília, nos dias 9 e 10 de setembro, o curso de aperfeiçoamento “Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço e Informações à Previdência Social – GFIP para Gestores de Contrato”. Promovida pela ESMPU, a atividade oferece cento de seis vagas para servidores lotados nas unidades do MPU sediadas em Brasília (PGR, PRR-1, PR-DF, ESMPU, PGJM, MPDFT e unidades do MPT), e para servidores do TRF-1ª Região e da AGU. As aulas serão realizadas na sede da Escola, das 9h às 12h.

O objetivo do curso é capacitar os servidores responsáveis por gerir contratos de terceirização na Administração Pública. A programação inclui temas como os modelos de terceirização de serviços, a base normativa, as responsabilidades do empregador e as responsabilidades subsidiária e solidária da Administração e os conceitos básicos de interpretação da GFIP. Além disso, haverá demonstrações práticas de uso do sistema GFIP/SEFIP e de análise dos relatórios.

Os participantes do curso foram indicados pelas respectivas unidades. Ainda assim, é preciso fazer a inscrição pela página da ESMPU na Internet até às 12h do dia 4 de setembro (acesse o formulário eletrônico e a lista dos indicados). Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Usuário da ESMPU, pelo endereço cau@escola.mpu.mp.br.

SERVIÇO

Curso de aperfeiçoamento Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço e Informações à Previdência – GFIP para Gestores de Contratos

Quando: 9 e 10 de setembro, das 9h às 12h

Onde: sede da ESMPU (L2 Sul, quadra 604, bloco I, lote 23 – Brasília)

Inscrições: os indicados devem preencher o formulário eletrônico de inscrição até às 12h do dia 4 de setembro.

Informações: cau@escola.mpu.mp.br.