ESMPU promove curso sobre efetividade da Lei Brasileira de Inclusão

Atividade será realizada nos dias 22 e 23 de agosto. Inscrições vão até 12 de agosto para participação presencial e virtual
publicado: 12/07/2024 12h42 última modificação: 12/07/2024 15h18
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu inscrições, até as 12h de 12 de agosto, para o curso de aperfeiçoamento "Atuação do MPF na efetividade da Lei Brasileira de Inclusão". A atividade acadêmica será realizada na modalidade híbrida nos dias 22 e 23 de agosto. Há possibilidade de participação presencial, sem custeio, na sede da ESMPU, em Brasília (inscreva-se), ou remota, por plataforma de videoconferência (inscreva-se).

Foram disponibilizadas 60 vagas para membros e servidores do MPU e do CNMP. Os candidatos serão selecionados por classificação ou indicação, conforme projeto pedagógico. Não será permitida a inscrição simultânea nas duas modalidades, sob pena de cancelamento da participação no curso.

O curso possui 8 horas-aula e busca capacitar os participantes na área de inclusão de pessoas com deficiência, bem como tratar dos avanços desde a publicação da lei para debate e análise de parâmetros que possam auxiliar na maior efetividade de implementação dos direitos. A orientadora pedagógica é a procuradora regional da República Márcia Morgado Miranda.

Consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail sadis@escola.mpu.mp.br para receber mais informações.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento "Atuação do MPF na efetividade da Lei Brasileira de Inclusão"
Inscrição: até as 12h de 12 de agosto (presencial e virtual)
Período de realização: 22 e 23 de agosto
Modalidade: híbrida