ESMPU prorroga fase de confirmação de inscrições do 3º Processo Seletivo de Estagiários

Candidatos que realizaram pré-inscrição poderão comparecer à sede da Escola nesta quinta e sexta, 28 e 29 de agosto, das 13h às 18h, para validar sua participação no concurso. Aplicação das provas está prevista para 6 de setembro.
publicado: 27/08/2014 18h03 última modificação: 31/03/2017 17h23

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) prorrogou nesta quarta-feira (27) a fase de confirmação de inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários. O prazo se estenderá pelo período de 28 a 29 de agosto (quinta e sexta-feira desta semana). As demais regras estabelecidas para a validação da participação no concurso não sofreram mudança.

Os candidatos que realizaram pré-inscrição deverão comparecer ao Edifício-Sede da ESMPU (SGAS Av. L2 Sul Quadra 604 Lote 23), sempre das 13h às 18h, e apresentar a seguinte documentação: documento de identidade com foto (original e cópia); CPF (original e cópia); declaração atualizada de escolaridade (original ou eletrônica), expedida pela instituição de ensino conveniada, informando que o aluno está regularmente matriculado; laudo médico, caso declare ser pessoa com deficiência; declaração específica, caso queira participar da seleção pelo sistema de cotas para minorias étnico-raciais; e instrumento de mandato, se a inscrição for realizada por procurador.

A seleção de estagiários de nível superior está aberta à participação de estudantes das instituições de ensino conveniadas à ESMPU e contempla as seguintes áreas: administração, biblioteconomia, desenho industrial, jornalismo, pedagogia, publicidade e propaganda e tecnologia da informação (desenvolvimento de sistemas e suporte técnico).

A aplicação das provas está prevista para 6 de setembro.

Clique aqui para ler o edital de prorrogação da fase de confirmação de inscrições.

Abertas as pré-inscrições do 3º Processo Seletivo de Estagiários da ESMPU