ESMPU prorroga inscrições de cinco atividades

Um curso, dois simpósios e dois congressos tiveram o período de inscrição estendido até o dia 2 de junho. Problemas técnicos ocorridos no sistema motivaram a prorrogação.
publicado: 29/05/2008 18h08 última modificação: 31/03/2017 17h24

Devido a problemas técnicos ocorridos no sistema de Gestão de Cursos e Eventos (GCE), a Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) prorrogou até as 10h do dia 2 de junho as inscrições para as seguintes atividades:

• Congresso Justiça Social, efetividade dos direitos e o papel do MPT;

• Congresso Proteção Ambiental e Questões Indígenas;

• Simpósio Direitos Fundamentais e Dignidade Humana;

• Simpósio Meio Ambiente: reutilização e reciclagem de materiais.

O prazo de inscrição do curso Direito Econômico e Ministério Público também foi estendido: vai até as 12h do dia 2 de junho.

O resultado do sorteio de inscritos nas cinco atividades será divulgado às 15h do dia 2 de junho. Os editais, a programação e o acesso à página de inscrição estão disponíveis no endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.