ESMPU prorroga inscrições para o Curso de Atualização em Direito Eleitoral

Membros do MPF e do MPDFT que atuam na área eleitoral poderão inscrever-se até as 12h da próxima sexta-feira, 30 de março. A atividade acadêmica será realizada em Brasília entre os dias 18 e 20 de abril.
publicado: 26/03/2012 13h27 última modificação: 31/03/2017 17h27

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) prorrogou até as 12h da próxima sexta-feira, 30 de março, as inscrições para o Curso de AperfeiçoamentoAtualização em Direito Eleitoral. A atividade acadêmica será realizada em Brasília entre os dias 18 e 20 de abril. Exclusivo para membros do Ministério Público Federal (MPF) e do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) que atuam na área eleitoral, o curso discutirá os temas centrais da matéria, com foco nas alterações legislativas e no entendimento jurisprudencial.

A ESMPU oferece 30 vagas, sendo 27 para membros do MPF e 3 para membros do MPDFT. Os interessados poderão inscrever-se somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, linkInscrições. Membros do MPF lotados fora de Brasília terão as despesas de participação custeadas pela Escola.

Informações adicionais podem ser obtidas com o Núcleo de Atendimento ao Usuário da Escola, pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Leia o edital de abertura de inscrições e a programação completa do curso