ESMPU prorroga resultado do processo seletivo de artigos para o Boletim Científico

A prorrogação foi motivada pela grande quantidade de material recebido. Ao todo, 86 textos passam pela análise da Câmara Editorial do Boletim. A Escola informará em breve a data de divulgação da lista de títulos selecionados.
publicado: 12/09/2011 13h20 última modificação: 31/03/2017 17h29

Devido à grande quantidade de artigos recebidos durante o processo seletivo de textos para o Boletim Científico ESMPU, a divulgação do resultado foi prorrogada por tempo indeterminado. A primeira seleção de 2011 conta com um número recorde de inscrições: 86 textos no total. Autores interessados em compor a edição dedicada a temas livres encaminharam à Escola 58 artigos. Para o volume temático, que tratará do direito a não-discriminação, foram inscritos 28 textos.

A ESMPU informará em breve a data em que publicará a lista dos títulos selecionados para integrar a publicação. O material passa neste momento pela análise da Câmara Editorial do Boletim Científico.

O Boletim Científico ESMPU destina-se à veiculação de artigos sobre matéria jurídica ou afim, que servirão como fonte para pesquisas posteriores, bem como para melhor informação dos profissionais da área. A publicação de textos é aberta a membros dos quatro ramos, servidores do Ministério Público da União (MPU) e demais interessados.

Outras informações podem ser obtidas no Regulamento de Publicações e Desenvolvimento Científico (clique aqui) ou pelo e-mail conselhoeditorial@escola.mpu.mp.br.