ESMPU reabre inscrições para simpósio e oficina sobre a Conferência “Rio+20”

Público-alvo foi ampliado e atividade passa a oferecer 30 vagas aos membros do MPF com atuação em qualquer matéria, e não apenas àqueles que atuem em tutela coletiva ou nas PRDCs. Objetivo é discutir principais temas e elaborar propostas para o evento a ser promovido na capital fluminense em junho de 2012.
publicado: 15/06/2011 18h00 última modificação: 31/03/2017 17h25

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) reabriu as inscrições para o Simpósio Internacional rumo à Conferência da ONU sobre Meio Ambiente, Rio – 2012 e a Oficina de Trabalho MPF Rio+20. As atividades serão realizadas nos dias 27 e 28 de junho, na cidade de São Paulo (SP).

A ESMPU também ampliou o público-alvo da atividade, que agora passa a oferecer 30 vagas aos membros do Ministério Público Federal (MPF) com atuação em qualquer matéria, e não mais apenas a membros do MPF que atuem em tutela coletiva ou nas PRDCs*. Participantes lotados fora da capital paulista terão as despesas com transporte, alimentação e hospedagem custeadas pela Escola. O custeio e a certificação estão condicionados à frequência mínima de 75% no simpósio e à participação integral na oficina de trabalho.

Os interessados poderão inscrever-se até as 12h da próxima segunda-feira, 20 de junho, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”.

Clique aqui para saber mais sobre esta atividade.

*(Matéria alterada em 17/6/2011, devido à ampliação do público-alvo da atividade.)