ESMPU realiza Aula Inaugural sobre Direitos Humanos e Segurança Pública

Aberta ao público, a aula será ministrada pela Vice-Procuradora Geral da República, Ela Wiecko
publicado: 28/07/2016 14h46 última modificação: 31/03/2017 17h26

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) promoverá no dia 17 de agosto, das 19 às 23h, a Aula Inaugural do Curso de Especialização em Segurança Pública e Direitos Humanos. Gratuita e aberta ao público, a aula será ministrada pela Vice-Procuradora Geral da República, Ela Wiecko Volkmer de Castilho.

Doutora em Direito e estudiosa da área de Criminologia e Estudos sobre a Violência, Ela lecionará sobre o tema Ministério Público, Direitos Humanos e Segurança Pública: desafios do Estado Democrático, referente à disciplina "Tópicos Especiais de Segurança Pública e Política Criminal”.

A Aula Inaugural será realizada na sede da ESMPU, localizada na Av. L2 Sul, quadra 604, lote 23, em Brasília (DF), 1º subsolo, auditório nº 1. Não é necessário fazer inscrição. A entrada é franca, sujeita à lotação do auditório, que possui 110 lugares.