ESMPU realiza curso do Siafi em Curitiba (PR)

Voltada para membros dos quatro ramos do MPU, a turma vai estudar o funcionamento da ferramenta, que fiscaliza gastos públicos. Participantes não-residentes na capital paranaense terão passagens e hospedagem custeadas pela Escola.
publicado: 30/05/2008 17h32 última modificação: 31/03/2017 17h24

Estão abertas até 9 de junho as inscrições para o curso Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal – Siafi – nível gerencial. A atividade vai tratar das funções do Siafi, do Ciclo de Execução Orçamentária, prática de construção de consultas e de como obter informações no sistema, entre outros assuntos.

O coordenador do curso, Antonio Alvares, ressalta a importância da participação dos membros. “Muitos procuradores e promotores conhecem o Siafi, mas não de forma aprofundada”, afirma.

Passagens, hospedagem, alimentação e traslado serão custeados para os não-residentes na capital paranaense. São ao todo 14 vagas para membros dos quatro ramos do MPU. A programação inclui exercícios práticos.

A atividade será realizada de 23 a 26 de junho. Para se inscrever, basta acessar a página www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”. Aqueles com 75% de freqüência mínima receberão certificado.

Confira o edital completo.

Confira a programação.