ESMPU realiza simpósio sobre direitos fundamentais

De 4 a 6 de junho, na cidade de Antonina (PR), os participantes vão debater temas relacionados aos direitos constitucional e do trabalho. As inscrições seguem até o dia 30 de maio, somente pela Internet.
publicado: 23/05/2008 17h18 última modificação: 31/03/2017 17h19

De 4 a 6 de junho, a Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) realiza o Simpósio Direitos Fundamentais e Dignidade Humana, em Antonina (PR). A atividade vai relacionar direito constitucional com direito do trabalho.

Com palestra, conferência e painéis, o simpósio vai tratar da atual crise relativa a direitos humanos causada pela globalização econômica. A programação vai tratar ainda dos 20 anos da Constituição Federal, além de fazer um balanço da implantação da Emenda Constitucional nº 45.

Entre os palestrantes, estão procuradores do Trabalho e o doutor em direito constitucional pela Universidade de Coimbra (Portugal) Néviton de Oliveira Guedes.

São 50 vagas para membros e 15 para servidores do MPT e 5 vagas para público externo. As inscrições vão até 30 de maio, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”. Participantes com freqüência mínima de 75% receberão certificado.

Outras informações pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Confira o edital completo.

Confira a programação.