ESMPU recebe doação de livros

Dez mil títulos passam a fazer parte do acervo da biblioteca da Escola. As obras tratam de matérias jurídicas e incluem textos clássicos e edições antigas.
publicado: 06/06/2007 15h32 última modificação: 31/03/2017 17h23

A Biblioteca da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) recebeu mais de dez mil livros em doação. O acervo é composto por livros jurídicos de diversas áreas, inclui obras antigas e títulos clássicos. Entre os livros recebidos estão História da criminalidade:  ensaio de uma criminologia histórica, de Gustavo Radbruch e Enrique Gwinner, em edição de 1955, e Instituições do Direito Tributário, de D. Giannini.

A Biblioteca está catalogando as obras e, nas próximas semanas, a lista completa das novidades será divulgada aqui no site da ESMPU. O doador do acervo prefere permanecer no anonimato.