ESMPU recebe sugestões de temas para as atividades de 2009

Por meio de formulário eletrônico, membros dos quatro ramos do MPU poderão sugerir áreas temáticas relevantes para o aperfeiçoamento da atuação institucional. A pesquisa orientará a elaboração de cursos e treinamentos que serão desenvolvidos pela Escola no próximo ano.
publicado: 27/08/2008 12h56 última modificação: 31/03/2017 17h26

Está disponível na página da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) o formulário de sugestão de temas para as atividades acadêmicas de 2009. Até 15 de outubro, membros dos quatro ramos do MPU poderão opinar e indicar as áreas temáticas que consideram relevantes para o aperfeiçoamento da atuação institucional.

A partir das informações coletadas, a Escola desenvolverá o conteúdo de cursos que contribuam para o desempenho funcional de procuradores, promotores e servidores.

O formulário eletrônico está disponível apenas para membros dos quatro ramos do MPU. Para participar, o interessado deve acessar o endereço www.escola.mpu.mp.br e, no menu à esquerda, clicar no link “Sugestão de Temas para 2009”. É necessário fornecer o número do CPF e a senha cadastrados no Sistema de Inscrições e Seleção da ESMPU (Sing). Quem não possui cadastro deve solicitar a inscrição pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Após o prazo de envio de sugestões para 2009, a pesquisa continuará no ar. Com isso, a Escola mantém aberto mais um meio de comunicação com seu público-alvo, buscando atender necessidades e aprimorar o trabalho que desenvolve.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail citado.