ESMPU recebeu 50 artigos para 55ª edição do Boletim Científico

Textos estão sob análise e articulistas selecionados serão contatados por e-mail para preenchimento do termo de concessão de direitos autorais
publicado: 20/01/2021 15h09 última modificação: 18/04/2024 14h51

Desde 2001, a Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) publica o periódico eletrônico Boletim Científico, destinado a artigos sobre matéria jurídica ou afim como fonte para pesquisa e informação profissional. Para a 55ª edição, foram recebidos 50 trabalhos, que estão sob análise.

Os articulistas selecionados serão contatados por e-mail para preencherem o termo de concessão de direitos autorais. Os artigos que não forem utilizados neste volume poderão ser publicados em outros subsequentes. Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail divep@escola.mpu.mp.br.

Boletim Científico ESMPU – O periódico eletrônico destina-se à publicação de artigos sobre matéria jurídica ou afim e serve como fonte para pesquisa e informação dos profissionais da área. O Boletim é publicado desde 2001 e conta com 54 edições.