ESMPU republica os resultados do 1º Processo Seletivo de Estagiários

Após correção da falha no processamento das notas, instituição divulga novas listas e informa que houve mudança na classificação dos candidatos de administração, biblioteconomia, pedagogia e tecnologia da informação. Resultado das demais áreas não sofreu alteração.
publicado: 25/05/2012 14h51 última modificação: 31/03/2017 17h24

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) republicou nesta sexta-feira (25) o Edital nº 1 – D / 2012, que divulga os resultados do 1º Processo Seletivo de Estagiários. Na última terça-feira (22), a instituição retirou do ar as listas de aprovados, depois de constatar falha no processamento das notas pelo sistema eletrônico de correção, que não reconheceu os critérios de desempate do edital de abertura do concurso. Desse modo, os candidatos empatados tiveram o desempate decidido primeiramente pela data de nascimento e não pela nota de conhecimentos específicos (conforme estabelece o edital).

Após a correção do problema, foi alterada a classificação dos candidatos de administração, biblioteconomia, pedagogia e tecnologia da informação. Nas demais áreas, não houve mudanças.

Além do resultado final das áreas de administração, análise de sistemas, biblioteconomia, engenharia civil, pedagogia e tecnologia da informação, o Edital nº 1 – D / 2012 republica a lista preliminar de aprovados dos cursos de letras e de jornalismo, abrindo novo prazo de dois dias para interposição de recurso referente às provas discursivas. Os interessados deverão entregar os recursos até a próxima segunda-feira, das 9h às 18h, no Protocolo da ESMPU (SGAS, Av. L2 Sul, Quadra 604, Lote 23 – Asa Sul – Brasília).

Confira o resultado final:

Confira o resultado preliminar:

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail estagio@escola.mpu.mp.br.