ESMPU tem novo e-mail para solicitação de reserva de passagens aéreas

Os candidatos selecionados para participar de atividades acadêmicas fora de seu município de lotação deverão encaminhar o formulário de bolsa-capacitação e passagens aéreas pelo endereço inscricoes@esmpu.gov.br.
publicado: 02/08/2012 17h17 última modificação: 31/03/2017 17h26
A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) informa que a reserva de passagens aéreas para participação nas atividades acadêmicas deverá ser solicitada ao Núcleo de Atendimento ao Usuário, pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br. Por meio desse endereço eletrônico, os candidatos selecionados deverão encaminhar o formulário de solicitação de bolsa-capacitação e passagens aéreas (disponível em www.escola.mpu.mp.br, link “Formulários”), informando o dia, o trecho e os horários disponíveis para efetuar a viagem. O formulário também poderá ser encaminhado pelo fax (61) 3313-5170.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (61) 3313-5165.