Estão abertas as inscrições para curso de planejamento de negociações eficazes

Podem participar da atividade servidores do MPU, dos MPs estaduais e do CNMP
publicado: 16/06/2021 16h01 última modificação: 17/06/2021 15h47
ilustração com foto

Estão abertas as inscrições, até as 12h de 28 de junho, para o curso de aperfeiçoamento, na modalidade EaD síncrona, “Planejamento de negociações eficazes”, promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A atividade será realizada nos dias 5, 7, 9 e 12 de julho, das 9h às 12h. Inscreva-se.

Podem participar da capacitação os servidores do MPU, dos MPs Estaduais e do Conselho Nacional do MP (CNMP), preferencialmente gestores públicos. O objetivo da atividade é apresentar os princípios da negociação integrativa na busca do consenso. A orientadora pedagógica e capacitadora da atividade é a servidora do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) Leila Duarte Lima, mediadora de conflitos com experiência nas áreas cível e de família e facilitadora de círculos restaurativos.

Foram disponibilizadas 30 vagas. Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de sorteio eletrônico. Terão preferência aqueles que atuam em matéria relacionada ao tema e que no ano letivo não tenham participado de outra atividade acadêmica oferecida pela ESMPU. Para participar é preciso ter disponibilidade nos dias e horários da atividade, acesso a computador, a internet banda larga e conhecimentos básicos de internet.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital, do projeto pedagógico ou do e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Planejamento de negociações eficazes”
Inscrição: até as 12h de 28 de junho (inscreva-se)
Período de realização: 5, 7, 9 e 12 de julho, das 9h às 12h
Modalidade: EaD síncrona