Notícias
Faça parte do Banco de Candidatos a Docentes da ESMPU
A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) convida interessados em atuar como docentes em atividades acadêmicas a compor o Banco de Candidatos a Docentes (Cadoc). O cadastro pode ser feito a qualquer tempo, assim como a atualização ou a exclusão dos dados informados durante os três anos em que ficarão armazenados. Cadastre-se.
São requisitos para o cadastro: experiência em magistério superior; preferencialmente, titulação de mestre ou doutor com validade nacional; e experiência profissional no tema pretendido. As informações curriculares e os dados de contato fornecidos ficarão disponíveis para pesquisa, podendo ser consultados por docentes e pela equipe da ESMPU durante as fases de planejamento e execução das atividades acadêmicas.
Cadastro – Para se candidatar, os interessados devem acessar a página inicial do site da ESMPU e, no menu superior, clicar em “Serviços Acadêmicos”/“Portal do Docente”/“Banco de Candidatos a Docentes”. Uma vez no sistema, clicar em “Banco de Candidatos a Docentes” e fazer o login com o CPF. Caso ainda não tenha cadastro no sistema, o candidato deve clicar em “Novo usuário”.
A inclusão no Cadoc não garante a seleção e a contratação. A ESMPU poderá solicitar, a qualquer tempo, a comprovação das informações prestadas, sob pena de exclusão do candidato que não atender o pedido. Informações adicionais poderão ser obtidas por meio da Supervisão de Atendimento ao Corpo Acadêmico, pelo e-mail saac@escola.mpu.mp.br.
Cadoc – O Banco de Candidatos a Docentes da ESMPU é um sistema que reúne dados curriculares dos interessados em atuar como capacitadores, conteudistas e tutores na instituição. O objetivo é aperfeiçoar o procedimento de seleção dos profissionais aptos a ministrar atividades na Escola.
Confira as informações completas no edital.
Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300