Fiocruz promove seminário sobre cooperação internacional em escolas de governo

Atividade acontecerá na próxima sexta-feira (19) em Brasília. Na programação, palestra e debate sobre a importância do apoio de países estrangeiros no desenvolvimento de instituições públicas brasileiras
publicado: 16/06/2009 13h59 última modificação: 31/03/2017 17h23

O Centro de Estudos da Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz) em Brasília promove na próxima sexta-feira (19) o seminário “O Papel e a Importância de Assessorias Internacionais em Escolas de Governo”. A atividade é gratuita e será realizada das 10h às 12h na Unidade II do Ministério da Saúde (Quadra 510 Norte). Não é necessária inscrição prévia.

Durante o seminário, o público assistirá a palestra da chefe da Assessoria de Relações Internacionais da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), Cláudia Conde. Mestre em relações internacionais, Cláudia vai falar sobre o papel de cooperação das assessorias de países estrangeiros para o desenvolvimento das instituições públicas e as competências necessárias para um profissional desse segmento. A atividade também abrirá espaço para que os participantes discutam experiências desenvolvidas no exterior e formas de adaptá-las à realidade brasileira.

Participantes com frequência total no seminário receberão certificado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3347-2524.