Gestão de Crises: aberta turma para a região Norte

O curso ocorrerá entre 10 e 14 de setembro em Belém (PA). São trinta vagas para membros lotados na região Norte. A ESMPU custeará diárias e passagens a quem não mora no local do curso.
publicado: 21/08/2007 14h39 última modificação: 31/03/2017 17h28

Estão abertas as inscrições para a terceira turma do curso Gestão de Crises, que acontecerá em Belém (PA), entre os dias 10 e 14 de setembro. O objetivo da atividade é discutir temas como estratégias para solucionar crises, as táticas de negociação e o gerenciamento de crises nos conflitos indígenas, agrários e quilombolas. Além disso, a programação do curso inclui estudos de caso.

As inscrições para a atividade estarão abertas até o dia 28 de agosto, somente pela internet, no link "Inscrições e Resultados". São trinta vagas para membros do MPF, MPM e MPT, lotados na região Norte. Os candidatos serão sorteados eletronicamente e quem não mora em Belém terá a participação custeada pela ESMPU (diárias e passagens).

A primeira turma do Curso Gestão de Crises aconteceu em Campo Grande (MS) e a segunda será realizada em Salvador (BA) na próxima semana. A quarta turma está prevista para setembro, na cidade de Florianópolis (SC). Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Usuário pelos telefones 3313-5165 / 5124 / 5130.

Veja aqui a íntegra do edital e a programação completa do curso.