Gestão de crises: prorrogadas as inscrições para a turma da Região Norte

Com a mudança, as inscrições ficam abertas até o dia 2 de setembro. Membros do MPF, MPT e MPM lotados na Região Norte podem participar do curso, que acontece entre os dias 10 e 14 de setembro.
publicado: 30/08/2007 13h03 última modificação: 31/03/2017 17h23

As inscrições para o curso Gestão de Crises – Turma Norte foram prorrogadas para o dia 2 de setembro. Com isso, prazos como o de confirmação da participação, eventuais convocações de suplentes também foram alterados. Porém, o período do curso é o mesmo: de 10 a 14 de setembro, em Belém (PA).

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) vai custear passagens e diárias para os participantes que não moram em Belém. São 30 vagas para membros do MPF, MPT e MPM lotados na região Norte. As inscrições só devem ser feitas pelo endereço www.escola.mpu.mp.br.

O curso vai tratar de estratégias para soluções de problemas, com destaque para conflitos indígenas, agrários e quilombolas. A turma da Região Norte complementa o cronograma de atividades do Curso Gestão de Crises. Já foram realizadas turmas em Campo Grande (MS) e Salvador (BA). Além disso, há uma turma prevista para acontecer em Florianópolis (SC).

Confira o edital prorrogado.