II Seleção de Tutores: resultado será publicado em 13 de agosto

ESMPU alterou o cronograma do processo seletivo voltado a servidores do MPU e do CNMP que tenham interesse em atuar como tutores de cursos a distância. Curso de formação será realizado entre 23 de agosto e 1º de outubro.
publicado: 03/08/2012 18h00 última modificação: 31/03/2017 17h20

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) informa que retificou o Edital nº 49/2012, que abriu inscrições para o II Processo Seletivo do Curso de Formação de Tutores. A retificação se aplica ao cronograma da seleção voltada para servidores do MPU e do CNMP que tenham interesse em atuar como tutores das atividades a distância realizadas pela Escola.

Com a alteração, a publicação do resultado da análise curricular e dos comprovantes dos candidatos ocorrerá no dia 13 de agosto, a partir das 15h. Os selecionados deverão preencher e enviar o Termo de Compromisso e a Autorização da Chefia Imediata até as 12h do dia 15 de agosto. O curso de formação será realizado de 23 de agosto a 1º de outubro.

Informações adicionais podem ser obtidas com o Núcleo de Atendimento ao Usuário da Escola, pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Clique aqui para ler o Edital de Retificação.