Inscrição aberta: curso “Desafios da Conciliação Judicial e Extrajudicial: um Diálogo em Construção”

Atividade acontece nos dias 7 e 8 de outubro, em Brasília (DF), e é direcionada para membros do MPT. Inscrições até 23 de setembro
publicado: 18/09/2019 17h30 última modificação: 19/09/2019 17h11

Estão abertas as inscrições para o curso de aperfeiçoamento “Desafios da Conciliação Judicial e Extrajudicial: um Diálogo em Construção”. Promovida pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), em parceria com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT) e o Ministério Público do Trabalho (MPT), a atividade acontecerá nos dias 7 e 8 de outubro, em Brasília (DF), e é direcionada a membros(as) do MPT.

O treinamento pretende fazer com que os participantes sejam capazes de entender os requisitos de validade da homologação de acordos judiciais e os limites quanto ao objeto do próprio acordo, promovendo a capacitação acerca de estratégias de atuação que visem coibir a ocorrência de lides simuladas.

As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 23 de setembro. Inscreva-se.

Atividade: Curso “Desafios da Conciliação Judicial e Extrajudicial: um Diálogo em Construção”
Inscrição: até 12h do dia 23 de setembro
Data: 7 e 8 de outubro
Local: Brasília (local a confirmar)
Vagas: 24 vagas para membros do MPT
Custeio: NÃO haverá custeio de hospedagem, alimentação e transporte
Capacitadores: Enéas Bazzo Torres (subprocurador-geral do Trabalho); Francisco Rossal (desembargador do TRT4); Giovanni Olsson (juiz titular de Vara do Trabalho); Hermann de Araújo Hackradt (juiz do Trabalho); Ileana Neiva Mousinho (procuradora regional do Trabalho) e Vanessa Patriota da Fonseca (procuradora do Trabalho)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.