Inscrição aberta: curso a distância sobre indicadores de desempenho, monitoramento e avaliação de resultados

Atividade acontece de 29 de julho a 06 de setembro e é voltada para servidores(as) do MPU. Inscrições até 24 de junho
publicado: 17/06/2019 16h21 última modificação: 17/06/2019 17h02

Estão abertas as inscrições para o curso a distância “Construção de Indicadores de Desempenho, Monitoramento e Avaliação de Resultados na Administração Pública”, voltado para servidores(as) do MPU. O treinamento acontece de 29 de julho a 06 de setembro, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESMPU.

O curso pretende promover a capacitação de gestores em técnicas de elaboração, implantação e monitoramento de indicadores de desempenho a fim de aperfeiçoar o processo de tomada de decisão e os resultados institucionais.

A inscrição pode ser realizada até às 12h do dia 24 de junho. Inscreva-se

Atividade: Curso a distância “Construção de Indicadores de Desempenho, Monitoramento e Avaliação de Resultados na Administração Pública”
Data: de 29 de julho a 06 de setembro
Inscrição: até 12h do dia 24 de junho
Vagas: 64 para servidores do MPF; 20 para servidores do MPT; 12 para servidores do MPDFT e 4 para servidores do MPM
Conteudista: Sonia Márcia Fernandes Amaral (servidora do MPF)
Tutores: Tathyana Vieira Flores Sales e Paulo Ricardo Brites Esteves (servidores do MPF)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.