Inscrição aberta: Curso em EaD sobre segurança pública e atenção às vítimas de crimes

Voltada para membros e servidores do MPU, atividade acontece de 9 de setembro a 11 de outubro. Inscrição até 5 de agosto
publicado: 26/07/2019 12h05 última modificação: 26/07/2019 12h05
Ilustração

Estão abertas as inscrições para o curso “Segurança Pública e atenção às vítimas de crimes”, na modalidade EaD Interativo. Voltada para membros(as) e servidores(as) do MPU, a atividade acontece de 9 de setembro a 11 de outubro no ambiente virtual de aprendizagem da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU).

O curso pretende ampliar a visão dos Direitos Humanos pela ótica do efetivismo penal e da proibição da proteção deficiente, como vetor ao Estado para o incremento da segurança pública e atenção igualitária às vítimas de crimes.

A inscrição pode ser realizada até às 12h do dia 5 de agosto. Inscreva-se.

Atividade: Curso “Segurança Pública e atenção às vítimas de crimes” em EaD Interativo
Data: 9 de setembro a 11 de outubro
Inscrição: até 12h do dia 5 de agosto
Vagas: 18 MPF (6 membros e 12 servidores), 9 MPDFT (3 membros e 6 servidores), 4 MPT (2 membros e 2 servidores) e 4 MPM (2 membros e 2 servidores)
Capacitador EaD: Eugênio Paes Amorim (promotor de Justiça)
Tutor: Alexandre Schneider (procurador da República)

Mais informações no edital e projeto pedagógico.

Veja outras atividades acadêmicas com inscrições abertas em Inscrição e Resultados, do endereço http://escola.mpu.mp.br.