Notícias

Inscrição aberta: Curso sobre técnicas de investigação no combate às fraudes nas relações de trabalho

Atividade em EaD Interativo acontece de 8 de julho a 9 de agosto e é voltada para membros e servidores do MPU. Inscrição até 3 de junho
publicado: 23/05/2019 15h32 última modificação: 23/05/2019 15h32

Estão abertas as inscrições para o curso “Técnicas de investigação e estratégias de atuação no combate às fraudes nas relações de trabalho”, na modalidade EaD Interativo. Voltada para membros(as) e servidores(as) do MPU, a atividade acontece 8 de julho a 9 de agosto no ambiente virtual de aprendizagem da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). 

O objetivo do treinamento é fornecer mecanismos claros e seguros para encaminhamento de investigação a fim de aferir se a relação de trabalho é fraudulenta ou não, identificando as perguntas que devem ser feitas às testemunhas, bem como as diligências que merecem realização e os documentos que demonstrarão a veracidade da situação de fato. 

A inscrição pode ser realizada até às 12h do 3 de junho. Inscreva-se 

Atividade: Curso em EaD Interativo “Técnicas de investigação e estratégias de atuação no combate às fraudes nas relações de trabalho”
Data: 8 de julho a 9 de agosto
Inscrição: até 12h do dia 3 de junho
Vagas: 26 MPT (13 membros e 13 servidores); 14 MPF (7 membros e 7 servidores); 8 MPDFT (4 membros e 4 servidores); 2 MPM (1 membros e 1 servidores)
Capacitadora EaD: Maria Cristina Serrano Barbosa (auditora fiscal do trabalho aposentada)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico

Veja outras atividades acadêmicas com inscrições abertas em Inscrição e Resultados, do endereço  https://escola.mpu.mp.br

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300