Inscrição aberta: Desafios Processuais dos Acordos de Tutela Coletiva para o Ministério Público - Turma I

Oficina regional acontece de 17 a 19 de junho, no Rio de Janeiro (RJ). Inscrição até 15 de abril
publicado: 25/03/2019 13h06 última modificação: 09/04/2019 16h31

Estão abertas as inscrições para a oficina regional “Desafios Processuais dos Acordos de Tutela Coletiva para o Ministério Público - Turma I”. Podem se inscrever na atividade membros(as) e servidores(as) do Ministério Público Federal (MPF) lotados no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais (exceto dos municípios de Uberaba, Uberlândia, Ituiutaba, Patos de Minas e Passos) e membros(as) e servidores(as) do Ministério Público do Trabalho (MPT) lotados no Rio de Janeiro.

A oficina acontece de 17 a 19 de junho, no Centro de Apoio da ESMPU, no Rio de Janeiro (RJ). O objetivo do encontro é auxiliar os participantes na escolha estratégica do procedimento e das técnicas adequadas para a tentativa de obtenção de acordos no âmbito de conflitos coletivos.

Os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 15 de abril, pelo link “Inscrição e Resultados” do endereço  https://escola.mpu.mp.br.

Atividade: Oficina Regional “Desafios Processuais dos Acordos de Tutela Coletiva para o Ministério Público - Turma I ”
Data: de 17 a 19 de junho
Inscrição: até 12h do dia 15 de abril
Local: Centro de Apoio da ESMPU no Rio de Janeiro (Procuradoria Regional da Republica da 2ª Região - Avenida Almirante Barroso nº 54, Rio de Janeiro/RJ)
Vagas COM custeio: 7 vagas para membros do MPF lotados no interior do Rio de Janeiro, no Espírito Santo e em Minas Gerais (exceto nos municípios de Uberaba e Uberlândia, Ituiutaba, Patos de Minas e Passos); 3 vagas para servidores do MPF lotados no interior do Rio de Janeiro, no Espírito Santo e em Minas Gerais (exceto nos municípios de Uberaba e Uberlândia, Ituiutaba, Patos de Minas e Passos)
*O custeio será limitado a até 4 participações por membro ou 2 por servidor do MPU dentro de um mesmo ano. A partir desse total, as despesas correrão às custas do participante
Vagas SEM custeio: 12 MPF (10 membros e 2 servidores); 2 MPT (1 membro e 1 servidor)
Capacitadores e capacitadora: Antônio do Passo Cabral (procurador da República); Elton Venturi (procurador regional da República) e Geisa de Assis Rodrigues (procuradora regional da República)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.