Inscrição aberta: EaD Interativo “Análise Econômica do Direito e Teoria dos Jogos - Turma I”

Atividade acontece de 6 de maio a 7 junho e é voltada para membros(as) e servidores(as) do MPU. Inscrição até 8 de abril
publicado: 27/03/2019 13h07 última modificação: 27/03/2019 13h07

Estão abertas as inscrições para o curso “Análise Econômica do Direito e Teoria dos Jogos - Turma I” para membros(as) e servidores(as) do MPU. A atividade é ofertada na modalidade EaD interativo e acontece de 6 de maio a 7 junho, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESMPU.

A atividade visa estimular nos participantes o desenvolvimento de habilidades em análise econômica do Direito, teoria dos jogos e pragmatismo jurídico no exercício da função.

Os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 8 de abril, pelo link “Inscrição e Resultados” do endereço  https://escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso em EaD interativo “Análise Econômica do Direito e Teoria dos Jogos - Turma I”

Data: de 6 de maio a 7 de junho

Inscrição: até 12h do dia 8 de abril

Vagas: 32 MPF (20 membros e 12 servidores); 8 MPT (5 membros e 3 servidores); 8 MPDFT (5 membros e 3 servidores); 2 MPM (1 membro e 1 servidor)

Capacitador EaD: André Bueno da Silveira (procurador da República)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.