Inscrição aberta: EaD interativo “Direito Processual Civil: precedentes judiciais”

Atividade acontece de 21 de outubro a 27 de novembro e é voltada para membros e servidores do MPU. Inscrição até 16 de setembro
publicado: 10/09/2019 17h31 última modificação: 10/09/2019 17h41
Ilustração

Estão abertas as inscrições para o curso “Direito Processual Civil: Precedentes Judiciais – Turma II”, direcionado a membros(as) e servidores(as) do MPU que atuam na temática do curso. A atividade é ofertada na modalidade EaD interativo e acontece no período de 21 de outubro a 27 de novembro, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESMPU.

O Código de Processo Civil (CPC) foi renovado em 2015, o que representa uma alteração paradigmática para todos os operadores do Direito, uma vez que o CPC, além de orientar o processo civil, funciona como norma subsidiária para os demais ramos do processo. Sendo assim, o treinamento busca proporcionar ao participante conhecer e operar eficazmente os novos institutos do CPC e suas potencialidades.

A inscrição pode ser realizada até às 12h do dia 16 de setembro. Inscreva-se

Atividade: Curso em EaD interativo “Direito Processual Civil: Precedentes Judiciais - Turma II”
Data: de 21 de outubro a 27 de novembro
Inscrição: até 12h do dia 16 de setembro
Vagas: 26 MPF (9 membros e 17 servidores); 14 MPT (6 membros e 8 servidores); 8 MPDFT (3 membros e 5 servidores) e 2 MPM (1 membro e 1 servidor)
Capacitadora EaD: Edílson Vitorelli Diniz Lima (procurador da República)
Tutor: Matheus Rodrigues Oliveira (servidor do MPF)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.