Inscrição aberta: Inglês instrumental básico voltado às funções do Ministério Público – Turma II

Atividade em “EAD Interativo” acontece de 22 de abril a 27 de maio para membros(as) e servidores(as) do MPU. Inscrição até 18 de março
publicado: 07/03/2019 18h08 última modificação: 07/03/2019 18h08

Estão abertas as inscrições para o curso em EaD Interativo “Inglês instrumental básico voltado às funções do Ministério Público – Turma II” para membros(as) e servidores(as) do MPU. A atividade acontece de 22 de abril a 27 de maio no ambiente virtual de aprendizagem.

O objetivo é tornar membros(as) e servidores(as) que trabalham com documentos estrangeiros capazes de ler peças jurídicas em Inglês, compreender as principais terminologias do Direito anglo-saxão e escrever comunicações simples para outros operadores jurídicos em língua inglesa.

Os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 18 de março, pelo link “Inscrição e Resultados” do endereço https://escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso “Inglês instrumental básico voltado às funções do Ministério Público – Turma II” em EaD Interativo
Data: 22 de abril a 27 de maio
Inscrição: até 12h do dia 18 de março
Vagas: 26 MPF (13 membros e 13 servidores); 14 MPT (7 membros e 7 servidores); 2 MPM (1 membro e 1 servidor) e 8 MPDFT (4 membros e 4 servidores)
Capacitadora EaD: Shaun Dowling (mestre em Ensino de Inglês pela Universidade de Birmingham, Reino Unido)

Mais informações no edital  e projeto pedagógico do curso.