Notícias

Inscrição aberta: Oficina “Instrumentos de investigação e pesquisa patrimonial e a busca da efetividade nas execuções - Turma I”

Atividade voltada para membros e servidores do MPU acontece de 25 a 27 de setembro, em Brasília (DF). Inscrições até 10 de julho
publicado: 10/06/2019 12h55 última modificação: 01/07/2019 15h53

Estão abertas as inscrições para a oficina Instrumentos de investigação e pesquisa patrimonial e a busca da efetividade nas execuções - Turma I” para membros(as) e servidores(as) do MPU. A atividade acontece de 25 a 27 de setembro, na sede da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), em Brasília (DF). 

O objetivo do encontro é apresentar e analisar os instrumentos de investigação e pesquisa patrimonial disponíveis, de forma a promover a busca da efetividade nas execuções, inclusive com recurso a formas alternativas de cobrança. 

A inscrição pode ser realizada até às 12h do dia 10 de julho. Inscreva-se 

Atividade: Oficina “Instrumentos de investigação e pesquisa patrimonial e a busca da efetividade nas execuções - Turma I”
Data: 25 a 27 de setembro
Inscrição: até 12h do dia 10 de julho
Local:  Escola Superior do Ministério Público da União (SGAS Av. L2 Sul, Qd. 604 l 23)
Vagas COM custeio: 6 para membros do MPF; 6 para membros do MPT e 2 para membros do MPM
O custeio será limitado a até 4 participações por membro do MPU dentro de um mesmo ano. A partir desse total, as despesas correrão às custas do participante
Vagas SEM custeio: 12 MPDFT (8 membros e 4 servidores); 8 MPF (4 membros e 4 servidores); 8 MPT (4 membros e 4 servidores); e 8 MPM (4 membros e 4 servidores)
Capacitador: Marcos Vinícius Barroso (juiz do Trabalho) 

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso. 

Veja outras atividades acadêmicas com inscrições abertas em Inscrição e Resultados, do endereço  https://escola.mpu.mp.br.

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300