Inscrição aberta: Treinamento em EaD sobre Ministério Público e direitos dos índios

Voltada para membros e servidores do MPU, atividade acontece de 9 de setembro a 11 de outubro. Inscrição até 6 de agosto
publicado: 25/07/2019 17h48 última modificação: 25/07/2019 17h48

Estão abertas as inscrições para o curso “O Ministério Público e os direitos dos índios”, na modalidade EaD Interativo. Voltada para membros(as) e  servidores(as) do MPU, a atividade acontece de 9 de setembro a 11 de outubro no ambiente virtual de aprendizagem da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU).

O treinamento visa disseminar conhecimentos sobre os povos indígenas e suas culturas, além de apresentar instrumentos jurídicos adequados à produção de seus direitos e de suas terras, destacando os problemas práticos que são enfrentados pelo Ministério Público.

A inscrição pode ser realizada até às 12h do dia 6 de agosto. Inscreva-se.

Atividade: Curso “O Ministério Público e os direitos dos índios” em EaD Interativo
Data: 9 de setembro a 11 de outubro
Inscrição: até 12h do dia 6 de agosto
Vagas: 26 MPF (9 membros e 17 servidores); 14 MPT (6 membros e 8 servidores); 8 MPDFT (3 membros e 5 servidores) e 2 MPM (1 membros e 1 servidores)
Capacitador EaD: Paulo Thadeu Gomes da Silva (procurador Regional da República)

Mais informações no edital e projeto pedagógico.

Veja outras atividades acadêmicas com inscrições abertas em Inscrição e Resultados, do endereço  http://escola.mpu.mp.br.