Inscrição reaberta: “Preparando Recursos - Atuando no e para o STJ e o STF - Turma II”

Agora, os interessados podem se inscrever até o dia 18 de outubro. Atividade acontece de 12 e 13 de novembro, em Porto Alegre (RS)
publicado: 25/09/2019 18h07 última modificação: 25/09/2019 18h07

As inscrições para a oficina regional “Preparando Recursos: Atuando no e para o STJ e o STF - Turma II” foram reabertas para vagas remanescentes sem custeio. Agora, os interessados em participar da atividade podem se inscrever até às 12h do dia 18 de outubro. A oficina acontece nos dias 12 e 13 de novembro, no Centro de Apoio da ESMPU em Porto Alegre (CAP/RS), localizado nas dependências da Procuradoria Regional da República da 4ª Região.

O encontro pretende construir com os membros do Ministério Público habilidades para o manejo de recursos de índole extraordinária, incluindo a interposição de recursos, requisitos de admissibilidade e conhecimento de recursos. Inscreva-se.

Atividade: Oficina “Preparando Recursos: Atuando no e para o STJ e o STF - Turma II”
Data: 12 e 13 de novembro
Inscrição reaberta: até 12h do dia 18 de outubro
Local: Centro de Apoio da ESMPU em Porto Alegre/RS (localizado na Procuradoria Regional da República da 4ª Região - Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, Nº 800, Bairro Praia de Belas)
Capacitadores: Aurélio Virgílio Veiga Rios, Carlos Alberto Carvalho de Vilhena Coelho e Luíza Cristina Fonseca Frischeisen (subprocuradores-Gerais da República); Geisa de Assis Rodrigues e Silvana Batini Cesar Góes (procuradoras regionais da República)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico da atividade.