Inscrição reaberta: Atuação do MPT no combate à discriminação étnico-racial – Turma I

Agora, os interessados podem se inscrever até o dia 23 de maio. Atividade acontece de 28 a 30 de maio, em Salvador (BA)
publicado: 07/05/2019 16h41 última modificação: 07/05/2019 16h41

As inscrições para a oficina regional “Atuação do MPT no combate à discriminação étnico-racial – Turma I” foram reabertas para vagas remanescentes sem custeio. Agora, membros(as) e servidores(as) do MPT, MPF e MPM, lotados na cidade de Salvador (BA), podem se inscrever até às 12h do dia 23 de maio.

A oficina será realizada de 28 a 30 de maio, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 5ª Região (PRT5), em Salvador (BA). O objetivo do encontro é capacitar os participantes para o combate à discriminação e à defesa da igualdade e da dignidade das pessoas, tematizando os direitos humanos e as liberdades fundamentais como aplicáveis a cada cidadão indistintamente, com foco na população negra brasileira.

Acesse o site escola.mpu.mp.br e inscreva-se (Para se inscrever é necessário fazer o cadastro no site ou efetuar login, no caso de já possuir cadastro)

Atividade: Oficina Regional “Atuação do MPT no combate à discriminação étnico-racial – Turma I”
Data:  de 28 a 30 de maio
Inscrição: até 12h do dia 23 de maio
Local: Procuradoria Regional do Trabalho da 5ª Região (Avenida Sete de Setembro, nº 2563, bairro Corredor da Vitória - Salvador/BA)
Capacitadoras: Ângela Pires Terto (doutora em Desenvolvimento, Sociedade e Cooperação Internacional); Fernanda Lira Goes (coordenadora de Igualdade Racial do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada); Valdirene Silva de Assis (procuradora do Trabalho); e Wania Sant’Anna (pesquisadora de relações de gênero e étnico-raciais do Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas)

Mais informações no edital e no roteiro do curso.