Notícias

Inscrição reaberta: curso “Análise econômica do Direito e negociações de alta complexidade em tutela coletiva”

Agora os interessados têm até 20 de maio para realizar a inscrição. Atividade acontece em Brasília (DF) e é voltada para membros e servidores do MPU
publicado: 06/05/2019 12h56 última modificação: 13/05/2019 15h52

As inscrições para o curso local de aperfeiçoamento “Análise econômica do Direito e negociações de alta complexidade em tutela coletiva” foram prorrogadas até o dia 20 de maio. A atividade é voltada para membros(as) e servidores(as) do MPU e será realizada de 3 a 5 de junho, no edifício sede do MPDFT, em Brasília (DF). 

Inscreva-se (é necessário fazer o cadastro no site ou efetuar login, no caso de já possuir cadastro). 

O encontro pretende discutir questões teóricas e práticas a respeito do tema para atualizar membros(as) e servidores(as) acerca da melhor forma de atuação. 

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Análise econômica do Direito e negociações de alta complexidade em tutela coletiva” 
Data: 3 a 5 de junho 
Inscrição: até 12h do dia 20 de maio 
Local: Edifício sede do MPDFT (Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2 – Brasília/DF) 
Vagas: 19 MPDFT (11 membros e 8 servidores); 2 MPF (1 membro e 1 servidor); 2 MPT (1 membro e 1 servidor); e 2 MPM (1 membro e 1 servidor) 
Custeio: NÃO haverá custeio 
Capacitadores: Ivo Teixeira Gico Júnior (doutor em Direito e em Economia); Francisco Chaves Generoso, Luciano Luz Badini Martins e William Garcia Pinto Coelho (promotores de Justiça)

Mais informações no edital e roteiro do curso.

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300